domingo, 8 de fevereiro de 2015

VOLTANDO A FALAR SOBRE OS OLHOS TERRÍVEIS E FUMEGANTES DA NOITE.




Os anjos caídos também foram condenados a nunca poderem se deitar com mulheres humanas. Também não poderiam ter filhos com ela. Deus tirou-lhes esta faculdade, tornando-os estéreis e impotentes.  Além disso, tirou-lhes toda a capacidade de sentirem desejo ou atração por qualquer mulher.  Por causa disto, Lilith, mesmo das profundezas da escuridão eterna, jurou acabar com todos os descendentes de Adão.

Quando Deus mandou o dilúvio para acabar com toda a perversidade destes seres caídos e desta relação demoníaca entre anjos e mulheres da terra, os demônios que não tinham se encarnado como nosso terrível Olhos Fumegantes e Terríveis da noite e todos os seres demoníacos que povoavam a terra conseguiram pairar sobre as águas até que elas baixassem.

Como Deus havia desistido de acabar com toda a raça humana sobre a terra, então diante deste perigo, enviou seus anjos para protegerem os homens enquanto estes estivessem sobre a terra.

Estes anjos protetores que cuidaram dos humanos até os dias de hoje contra a ação demoníaca de muitos destes anjos caídos que se transformaram em demônios devoradores de almas, já foram profetas, reis e rainhas, apóstolos, padres, pastores e heróis, já conquistaram cidades que estavam em poder dos descendentes destes anjos caídos. Atualmente trabalham em entidades que protegem as pessoas contra aqueles que as exploram, seja como trabalhadores escravos ou em trabalhos mal remunerados e até mesmo cuidam daqueles que são perseguidos por causa de ideologias estranhas e demoníacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário