terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VOLTANDO A FALAR DOS OLHOS FUMEGANTES E TERRÍVEIS DA NOITE “Nossa luta não é contra as pessoas, mas contra os poderes e autoridades"



Alguns destes anjos atualmente fundaram a Sociedade Secreta dos Espíritas Anônimos justamente para também protegerem as pessoas contra a ação dos Olhos Terríveis e Fumegantes da Noite e têm como lema principal as palavras escritas em Efésios 6:12.

“Nossa luta não é contra as pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”.

Todas as forças espirituais do mal, encontraram guarida nas regiões onde Deus foi trocado pela tecnologia fácil e pelos prazeres mundanos degenerados.

Assim como os anjos do Senhor, que fazem parte da SSEA, os anjos caídos também circulam entre os humanos como se fossem um deles.

Apenas pessoas iluminadas e autorizadas por Deus, reconhecem os anjos e também os demônios. Essas pessoas trabalham auxiliando a Sociedade Secreta dos Espíritas Anônimos na descoberta e perseguição destes seres horripilantes que trazem pânico e perigo às pessoas menos avisadas.

Assim como os anjos, esses demônios se misturam à multidão e se parecem com qualquer pessoa comum, por isso, são tão perigosos. Eles podem tanto estarem sentados à mesa ao lado ou passando despercebido no meio da multidão.

Pode ser o indivíduo perdido, pedindo informações ou o guarda de trânsito solicito. Pode ser aquele que se oferece para ajudar ou abrir a porta para uma senhora, ou então aquele que se levanta para dar lugar a um idoso, ou a uma gestante.

Quando o personagem Drácula foi inventado pelo escritor Bram Stoker, veio com ele a figura do caçador de vampiros.

Como sabemos esse personagem foi criado por um dos membros da SSEA para tirar a atenção das pessoas da real figura, ou seja, o nosso terrível Olhos Fumegantes e Terríveis da Noite e dos anjos do Senhor que os perseguem por toda a eternidade, salvando e evitando ataques destes seres horripilantes e terríveis, que perseguem os humanos para exterminá-los como vingança ao destino que Deus lhes deu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário