sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MEU AMOR


Ah! Meu amor,

Olha para mim.

Estou ficando

Louco e apaixonado.

Não me deixe assim,

Com esta cara

E este jeito de coitado.

Olha pra mim

Quero me sentir

Assim,

do jeito que  você se sente,

Um pouco gente.

Diga sem mentir.

Tira de mim,

Este jeito demente,

Me Olhando

Bem de frente.

Estou esperando,

Olha pra mim,

Me chama de meu bem,

Diz logo que me ama,

Quer me levar pra cama,

Me deixar contente,

Louco apaixonado,

Todo feliz,

Tolo e abobalhado,

Acreditando neste amor.

Olha nos meus olhos,

Beija minha boca,

Me ama como louca

E diz que é paixão.

Sou seu grande amor

Sua vida,

Você sem mim

É só solidão.

Você comigo

É só tesão.

Ah! meu amor...

 

Autor: Edison Rodrigues Paulino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário