sábado, 6 de dezembro de 2014

VOLTANDO A FALAR SOBRE OS OLHOS FUMEGANTES E TERRÍVEIS DA NOITE, ESTE SER HORRIPILANTE QUE SE INSTALOU EM NOSSA CIDADE.




NOTA:  SSEA é a sigla para Serviço Secreto dos Espíritas Anônimos, com sede na região da Transilvânia na Romênia.
Os Olhos Terríveis e Fumegantes da Noite vêm sendo rastreado por esta sociedade secreta em todas as grandes cidades espalhadas pelo mundo. Atualmente alguns membros desta equipe estão visitando nossa cidade, em caráter sigiloso.
Nos tempos modernos, a indústria cinematográfica norte americana, utilizou os ataques dos Olhos Terríveis e Fumegantes da noite, para inspirar o personagem Drácula.
                   Como já era um personagem conhecido do público através do romance Drácula do irlandês Bram Stoker, o nome foi sugerido pelos membros da SSEA para que a população não ligasse os assassinatos com os Olhos Terríveis e Fumegantes da noite, e também pela região de origem deste.
A SSEA ainda está procurando um meio de eliminar de vez esta criatura sinistra e maligna, altamente perigosa de nosso convívio.
Por enquanto o que podemos fazer, nós simples mortais, é tomar cuidado. E, orar, rezar.
As pessoas comuns desconhecem-no completamente. Nunca ouviram falar nele. Os religiosos riem, são céticos, coisa de malucos. A sociedade Espírita Internacional vacila entre acreditar e cair em descrédito, investigar ou simplesmente esperar para ver o que os membros da SSEA descobrem, para aí sim tomar uma decisão.
Nesta tarde, alguns delegados da SSEA estiveram visitando o Instituto Médico Legal em nossa capital. Eles foram verificar a suspeita da ação dos Olhos Terríveis e Fumegantes da Noite em alguns corpos encontrados mortos em becos escuros da cidade.
De qualquer forma, enquanto não temos os laudos dos especialistas da SSEA, devemos tomar cuidado.
Não saiam às ruas sozinhos à noite.
Algumas pessoas me procuraram e me pediram para parar de espalhar essas notícias falsas sobre seres horripilantes e sobrenaturais que povoam as noites e atacam as pessoas sugando suas almas e furando seus olhos.
Muitos acham que estou brincando com coisa séria, assustando os mais crédulos e espalhando o pânico entre a população.
Mas o que posso dizer para estas pessoas, é que não se enganem com o que dizem os céticos, pois o perigo existe e não é atual.
Os Olhos Terríveis e Fumegantes da noite não surgiram assim do nada, não saíram da imaginação de escritores loucos que, sem nada que fazer, ficam imaginando seres fantasiosos e às vezes horripilantes para assustar os medrosos ou aguçar a curiosidade das pessoas, ou ainda, de cineastas fantasiosos que buscam entreter o público com suas histórias malucas de Dráculas e vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário