segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

VOLTANDO A FALAR SOBRE OLHOS FUMEGANTES E TERRÍVEIS DA NOITE. ESTE SER MALÍGNO QUE APAVORA AS NOITES.




Os Olhos Terríveis e Fumegantes da noite têm sua origem nos tempos em que os primeiros homens habitaram a terra, eles vieram com os anjos caídos e formaram na terra a primeira legião de demônios que a invadiram e se misturaram aos humanos tendo filhos com as mulheres contra a permissão de Deus.
A verdadeira origem destes demônios remonta dos tempos da criação do mundo.
Deus criou o homem e lhe deu uma mulher a qual chamou de Lilith. Esta mulher se rebelou por causa de sua posição de submissão ao homem.
Quando reclamou ao seu criador por igualdade, este não a atendeu e ainda lhe falou que esta seria a ordem natural da vida.
Lilith se rebelou contra esta ordem e abandonou o paraíso. Futuramente se juntou aos anjos caídos com os quais teve filhos. Alguns livros atestam que ela foi a primeira mulher de Caim depois que este matou seu irmão Abel, tendo com ele um filho chamado Enoque.
Ela e seus descendentes foram condenados por Deus à escuridão eterna. Por isso vagueiam pela escuridão da noite. Lilith ainda é considerada a deusa da sedução e domina as noites seduzindo os homens, matando-os em seguida. Seus filhos se transformaram em demônios da noite, não se encarnaram, tornando-se moradores dos lugares ermos, afeitos à escuridão e às trevas. Seus olhos fumegantes facilitam sua permanência neste lugar tenebroso onde nenhum ser humano consegue sobreviver, e mesmo os anjos evitam se aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário