quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA



Um blog pode ser também um instrumento de educação pública no que se refere à leitura de certas notícias estampadas em jornais que ao leitor menos desavisado dizem somente aquilo que está escrito ou estampado.
O que podemos fazer é ensinar o leitor saber ler o que está entre as linhas do que está escrito.
                   Na grande maioria das vezes o que está escrito, descreve somente o acontecimento em si, como atropelamentos, assassinatos e outras notícias corriqueiras.
 Mas, existem uma série de notícias de mortes e assassinatos pelo mundo que poucas pessoas se dão conta de procurar saber exatamente porque aconteceram.
Sim, porque nas páginas dos jornais, são somente crimes sem suspeitos, ou com suspeitas infundadas.
Quando tive contato com o SSEA, pude constatar que existem em nossa cidade assim como em várias grandes cidades espalhadas pelo planeta, notícias sobre assassinatos que somente uma investigação policial comum ou mesmo pericial não podem e não conseguem chegar à um suspeito ou à uma causa plausível.
São os chamados crimes sem solução. Em alguns destes casos, às vezes são plantados vestígios e até impressões digitais falsas que incriminam pessoas que já têm antecedentes criminais. Tais crimes sem solução é claro não foram praticados por pessoas, ou seja, por seres humanos.
Muitos destes crimes são praticados por um ser apavorante que povoa as noites escuras e os lugares ermos, os becos escuros e ruas sem saídas.
A polícia atribui estes crimes à diversos tipos de motivação, mas nunca os relaciona verdadeiramente com o nosso personagem diabólico que povoa as noites das grandes cidades.
Este ser apavorante que habita várias cidades espalhadas pelo mundo tem o nome apavorante de Olhos Fumegantes e Terríveis da Noite.
Então:
                            CUIDADO COM OS OLHOS FUMEGANTES TERRÍVEIS DA NOITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário